eba *-*
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

coisinhas pro rpg de uk

Ir para baixo

coisinhas pro rpg de uk  Empty coisinhas pro rpg de uk

Mensagem por Admin Seg Dez 26, 2016 5:24 pm

SISTEMA EDUCACIONAL BRITANICO/DO REINO UNIDO

Todo cidadão britânico é obrigado a freqüentar o sistema de ensino a partir dos cinco e até os dezesseis anos de idade. Há dois tipos de escola no Reino Unido: as chamadas "state-funded" (que são financiadas pelo governo) e as "independent" (que cobram mensalidades escolares).ÿ

Apesar de ser uma comunidade integrada, existem dois sistemas distintos de cursos e qualificações no Reino Unido, sendo que o primeiro inclui a Inglaterra, País de Gales e Irlanda do Norte e o outro é específico para a Escócia. Porém cada um deles é compatível com o outro.

Pré-escola ou educação pré-preparatória
A educação pré-escolar é oferecida tanto pelo sistema independente quanto pelo governamental. Muitas crianças começam sua educação aos três ou quatro anos, em um curso maternal ("nursery") de uma escola primária.

Educação preparatória
No sistema independente, o curso preparatório (ou primário) é oferecido para crianças de cinco a treze anos. Muitos estudantes internacionais começam aos sete anos, freqüentemente nos internatos, e então são transferidos para o curso secundário no sistema independente, quando completam 11 ou 13 anos.

Educação primária
A maioria das crianças britânicas entra no sistema governamental quando começa o curso primário, aos cinco anos de idade, e geralmente muda para o colégio ou escola secundária aos 11 anos.

Educação secundária
Todas as escolas secundárias no Reino Unido - tanto as governamentais quanto as independentes - ensinam alunos até, pelo menos, os 16 anos de idade, preparando-os para as qualificações GCSE (General Certificate of Secondary Education, similar ao ensino secundário brasileiro) ou equivalentes. Um grande número de estudantes internacionais entra no sistema educacional secundário britânico quando completa onze ou treze anos. Muitos deles freqüentam um internato independente ("boarding school").

Em geral, os estudantes de nível secundário cursam uma série de matérias principais, selecionadas pela escola, e outra escolhida a partir de uma lista de matérias eletivas. As matérias principais incluem Inglês, Matemática, Desenho e Tecnologia, Francês ou Alemão, Biologia, Química, Física, História e Geografia. Já as eletivas englobam Administração, Economia, Música, Religião e outras línguas, como o Italiano, Russo e Espanhol.

Educação pós-dezesseis anos
Após completarem o ensino obrigatório e os exames GCSE, aos 16 anos, os estudantes podem, legalmente, abandonar a escola e começar a trabalhar. Entretanto, a maioria estuda para as qualificações "A-levels" em "tutorial colleges" ou "sixth form colleges". Estudantes internacionais normalmente entram no sistema educacional britânico neste momento, por exemplo, fazendo um curso "A-level" como preparação para o ensino superior ou profissionalizante no Reino Unido.

Neste nível, o aluno tem muito mais liberdade de escolha, embora seja aconselhado a selecionar uma combinação de matérias que o ajude na futura carreira ou em sua vida universitária. Além das matérias tradicionais, o aluno pode escolher dentre uma vasta gama de disciplinas, incluindo Comunicação, Fotografia, Educação Física, Teatro etc.

A maioria dos "tutorial colleges" proporcionam um ambiente de estudo menos formal que os "sixth form colleges". Nos dois casos, porém, as turmas são pequenas, com atenção individual e, no geral, reconhecendo o aluno como adulto.

Educação pós-dezoito anos
Normalmente, os alunos dos "tutorial" ou "sixth form colleges" terminam seu curso secundário aos 18 anos, com uma qualificação "A-level" ou equivalente, e então continuam seus estudos em cursos profissionalizantes ou no ensino superior. As principais opções são:

- "Further Education" - termo utilizado para descrever a educação e o treinamento - em geral profissionalizantes - que acontecem após a idade de término dos estudos, ou seja, dezesseis anos (incluindo cursos técnicos e alguns cursos de graduação). Mais de seiscentos "further education colleges", tanto governamentais quanto independentes, oferecem uma ampla variedade de programas, incluindo cursos de idioma inglês, GCSEs e "A-levels" (ou outros equivalentes), cursos técnicos ou de ofícios, cursos de acesso ("access e foundation courses") e alguns cursos de graduação.
- Ensino Superior ("Higher Education", incluindo cursos de graduação, programas de pós-graduação e MBAs) - este é o termo utilizado para descrever a educação oferecida em universidades, faculdades e instituições que ministram cursos em nível de graduação ou nível superior a este. O Reino Unido tem mais de noventa universidades e mais de cinqüenta faculdades de ensino superior que oferecem uma ampla variedade de cursos, a maioria levando a graduações ou qualificações equivalentes, pós-graduação, MBAs e doutorados.

Variedade
As áreas de formação disponíveis vão desde as tradicionais, como ciências, artes e humanidades, até as opções menos convencionais, como estudos para a paz ou tecnologia da música. Segundo o Conselho Britânico, os cursos baseados nas áreas de negócios, de engenharia e de tecnologia são os mais populares entre os estudantes internacionais.

Mais informações sobre o sistema britânico de ensino podem ser obtidas no site do Conselho Britânico.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 139
Data de inscrição : 19/11/2013

https://heysaaah.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

coisinhas pro rpg de uk  Empty Re: coisinhas pro rpg de uk

Mensagem por Admin Seg Dez 26, 2016 5:30 pm

GRUPOS
Aslan
Líderes naturais e, geralmente, pessoas importantes, os membros deste grupo são carismáticos e influentes. Possuem autoridade perceptível e podem comandar grandes ou pequenos grupos. São pessoas muito honestas e conhecidas por dizer a verdade em qualquer hora - mesmo que a situação seja indelicada - o que pode fazer com que pareçam insensíveis às vezes. Pessoas desse grupo tendem a ter uma imagem que oculta o que realmente são, podendo parecer duros e frios quando, na realidade, são muito sensíveis e se importam com as pessoas com quem se relacionam.

Cheshire
Pessoas desse grupo têm duas imagens: dos que não as conhecem e dos que as conhecem. Para os desconhecidos, podem parecer bastante reservados e fechados. Têm dificuldade em criar laços de relacionamento e em confiar nas pessoas, o que torna suas relações fortes e verdadeiras. São pessoas naturalmente curiosas e interessadas em artes e conhecimentos gerais. Essas pessoas odeiam cair na rotina, sempre procuram expandir seus limites e renovar-se. São extremamente independentes, criativos e altruístas.

Holmes
Lógicos, precisos e analíticos; as pessoas desse grupo não se interessam por nada que seja "comum". Conhecidos por serem frios e misteriosos, geralmente são soberbos e até um pouco narcisistas, o que os torna pessoas com dificuldade de se relacionarem, pois quase sempre se acham superiores a outras pessoas. Tem um senso de humor ácido, o que os torna sarcásticos e provocativos. Essas pessoas dificilmente conseguem se explicar corretamente, pois sua mente sempre está cheia com coisas demais.

Pan
Essas pessoas sempre estão cercadas por outras pessoas, mesmo que intencionalmente: todos querem estar perto deles, seja por seus atributos físicos (por coincidência, quase sempre são considerados atraentes) ou não. Essas pessoas são sociáveis, "espíritos livres", comunicativas e energéticos. São pessoas compassivas e carinhosas, mas podem se tornar irritantes por, às vezes, serem infantis demais. São bastante otimistas e sempre tentam achar uma solução para os problemas que encaram, mesmo que essa solução não seja a mais correta ou viável.

Voldemort
Persuasivos e inteligentes, as pessoas desse grupo são extremamente seguros de si – sua personalidade forte os torna um alvo fácil para ter muitos admiradores ou, o mais provável, muitos inimigos. Sua capacidade de planejar algo e convencer as pessoas de que têm a razão é invejável. Suas mentes afiadas os tornam pessoas extremamente determinadas, e quase sempre conseguem o que querem. Por outro lado, não são pessoas confiáveis, e podem trair até aqueles que estão mais próximos para sua própria v
antagem. São pessoas competitivas e que sempre encaram desafios como uma forma de mostrar que são os melhores.

Bond

Pessoas de personalidade forte e que chamam atenção, mesmo que prefiram ser reservadas. São calmos e pacientes em público, mas podem ser explosivos e agressivos quando se irritam demais. São decididos, fortes e sedutores, mas evitam apego emocional. São o grupo mais interessado em esportes e adrenalina, e situações perigosas são atraentes para eles – vivem no "olho do furacão" e sempre aproveitam as oportunidades que conseguem para fazer o que querem, com quem querem.

V

O grupo de revolucionários, pessoas apaixonadas que lutam por seus ideais. Teimosos, hiperativos e dramáticos, são pessoas que pensam sempre no bem comum e no que podem fazer para melhorar. São humildes o suficiente para reconhecer quando estão errados, mas também são os mais propensos a discussões e brigas, principalmente diante de situações inaceitáveis para eles. São pessoas dedicadas no que fazem e gostam de trabalhar em equipe.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 139
Data de inscrição : 19/11/2013

https://heysaaah.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

coisinhas pro rpg de uk  Empty Re: coisinhas pro rpg de uk

Mensagem por Admin Seg Dez 26, 2016 5:31 pm

FICHA DE SELEÇÃO

INFORMAÇÕES BÁSICAS
Nome completo: Seu nome sem abreviações por favor.
Data de Nascimento: dd/mm/aaaa                       Idade: 00 anos
Pais de Origem: aqui coloca o pais de onde veio ou onde nasceu
Nacionalidade: francês, inglês, italiano, etc.

OCUPAÇÃO E FORMAÇÃO.
Redija um pequeno texto dizendo sobre sua formação escolar ou acadêmica (caso queira saber um pouco mais sobre o sistema educacional do reino unido, leia aqui). Caso não tenha terminado a escola ou seu curso superior, descreva aqui o que faz quando não está em aula, se trabalha e do quê trabalha.

PERSONALIDADE
Descreva aqui como o mundo te vê, como você se descreve para os outros. Sua personalidade bem descrita será o crucial para que seja selecionado á determinado grupo. Caso ainda tenha dúvidas sobre a seleção, clique aqui.

HISTÓRIA
Não há limites. Porém, uma história com menos de dez linhas será descartada. Narre como quiser e escreva o que quiser! Seja livre para criar.


Admin
Admin
Admin

Mensagens : 139
Data de inscrição : 19/11/2013

https://heysaaah.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

coisinhas pro rpg de uk  Empty Re: coisinhas pro rpg de uk

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos